+Presidente da ATM segue promovendo visitas institucionais aos Municípios e seus gestores; “Meta é visitar todos”, diz Diogo Borges

Publicado em: 9 de Junho de 2021 Atualizado em: 9 de Junho de 2021

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito de Talismã, Diogo Borges, segue promovendo visitas institucionais aos Municípios e seus gestores no intuito de apresentar a entidade municipalista e acolher os anseios e demandas dos prefeitos e das prefeitas do Tocantins que podem atendidas pela entidade municipalista.

Nesta quarta-feira, 09, o presidente da ATM visitou os Municípios de Monte do Carmo, Ponte Alta do Tocantins e Porto Nacional. “Nossa meta é visitar todos os Municípios tocantinenses até o fim do ano, apresentar a entidade, ressaltar a importância do engajamento ao Movimento Municipalista, além de ouvir os gestores sobre os principais gargalos enfrentados na condução dos Municípios e como a ATM pode contribuir na resolução dos problemas enfrentados nessas localidades”.

Durante as visitas, o presidente da ATM foi recebido pelos prefeitos Date (Monte do Carmo), Kleber do Sacolão (Ponte Alta do Tocantins) e Ronivon (Porto Nacional). Antes de visitar os gestores, o presidente havia visitado na semana passada o prefeito de Cariri do Tocantins, Júnior Marajó.

O presidente aproveitou a oportunidade para apresentar os programas e projetos desenvolvidos pela ATM, como o Diário Oficial Unificado dos Municípios e o ATM Capacita – projeto de treinamento dos gestores municipais com temas nas mais diversas áreas da gestão pública municipal.