+NOTA DE PESAR: José Augusto Inácio de Paula, o Gugu

Publicado em: 25 de Março de 2021 Atualizado em: 25 de Março de 2021

O prefeito de Talismã e presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Diogo Borges, lamentavelmente manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do amigo de vida e colega de trabalho José Augusto Inácio de Paula (33 anos), carinhosamente conhecido como Gugu, infelizmente mais uma vítima da COVID-19 no Brasil.

O prefeito de Talismã relata que cresceu ao lado de Gugu, sendo colegas de escola na infância, sempre interagindo em todas as fases da vida, na adolescência e juventude, sem perder o contato, mesmo quando José Augusto saiu de Talismã para morar na vizinha Porangatu (GO).

Inclusive, Gugu colaborou fortemente nos assuntos de Comunicação Social na Prefeitura de Talismã, divulgando as belezas e potencialidades do Município, bem com no marketing pessoal e político do prefeito Diogo Borges, além de desempenhar trabalho profissional e técnico no Portal Sheilismar Ribeiro, referência em jornalismo no extremo Sul do Tocantins. Ainda, teve trabalho reconhecido na divulgação do desporto goiano e tocantinense.

Neste momento de imensa dor, manifesto meus sentimentos e solidariedade com a família, amigos e filhos desse eterno amigo, que Deus em sua mais infinita bondade possa confortar o coração e mente de todos que amam Gugu e sente lamentavelmente a sua partida.

 

Diogo Borges

Prefeito de Talismã

Presidente da ATM