+ATM divulga: Ministério da Educação e FNDE estarão em Araguaína, na segunda (27) para atendimento aos gestores; Inscrições abertas

Publicado em: 21 de Setembro de 2021 Atualizado em: 21 de Setembro de 2021

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) divulga o evento “Atendimento do MEC e FNDE aos Prefeitos do Tocantins”, que será realizado dia 27 de setembro, às 08h30, em Araguaína, previsto para ocorrer no auditório do Unitpac (Centro Universitário Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos). A atividade tem a iniciativa da Bancada Federal do Tocantins e terá a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro, e do presidente do FNDE, Marcelo Ponte.

O encontro é voltado para prefeitos, vice-prefeitos, secretários de Educação e demais gestores da área dos 139 municípios do Tocantins, sendo que a inscrição do interessado é obrigatória. Clique aqui para se inscrever.

A ATM é entusiasta da ação, pois observa a oportunidade para que os prefeitos e demais gestores municipais, em especial da Educação, possam esclarecer com técnicos do MEC eventuais dúvidas sobre as parcerias com o Ministério e FNDE, bem como para sanar pendências que hoje bloqueiam a realização de convênios.

Segundo os organizadores, esses esclarecimentos serão prestados em atendimentos individualizados, nos quais os técnicos do MEC e do FNDE terão acesso total aos sistemas. Com isso, poderão verificar as pendências dos municípios em detalhes, aumentando as chances de encontrar soluções rápidas.